domingo, 31 de julho de 2011

Bastidores da festa: brindes e surpresas extras

Eu já repostei quase tudo a respeito de meu aniversário, exceto as novidades, ou seja, o que eu ainda não falei aqui ou no meu blog anterior. Na postagem de hoje, compartilharei mais uma informação sobre meu aniversário que serve, também, como dica para quem planeja realizar uma festa de aniversário que ao mesmo tempo que é econômica e simples, é chique!

Neste post, falarei sobre os brindes e surpresas extras que "disponibilizei" aos convidados no momento em que eles chegaram e durante a festa.

Abaixo, os brindes e as surpresas:
Tema da festa: A história da Barbie Californiana com sobrinha linda - festa dupla (ou, simplesmente: festa da Barbie)


 




Onde encontrar os itens acima:

Chaveiro personalizado - Mijury (Mercadão de Madureira) - no mesmo corredor da Casa do Papel Arroz
Bolinha de sabão - Pitucha 2000
Chuva de prata - Pitucha 2000 (Mercadão de Madureira)
Sonho de Valsa, Ferrero Rocher e Amendoin Agtal - Mercadão de Madureira e Lojas Americanas
Cesta/ Porta Revista - Pitucha 2000 (Mercadão de Madureira)
Conteúdo da cesta - tiaras de princesas - para moças; gravatas divertidas de papelão - para rapazes; gravatas divertidas de paetês - para rapazes e máscaras de papelão - para moças (Mercadão de Madureira)


Arrumação dos brindes:

Sobre os enfeites de mesa, eles ficaram nas mesas dos convidados, dentro deles coloquei um chaveiro com bombons (sonho de valsa e ferrero rocher), escolhi estes, pois além de serem gostosos, combinavam com a festa que era marrom com rosa.
A bolinha de sabão, eu distribui às crianças conforme elas foram chegando, a chuva de prata (confete), eu "estourei" após o vídeo e antes do parabéns e ainda li um texto sobre brilho interior junto com um discurso improvisado que preferi assim para ficar mais natural... E a cestinha, serviu para distribuir as bolinhas de sabão, tiaras, gravatas, máscaras e sacolinhas surpresas.

Ps.: O chaveiro, tinha uma foto idêntica ao do banner que ficou na mesa do bolo... Na frente do chaveiro tinha o tema da festa (A história da Barbie Californiana) e atrás, tinha escrito: Lembrança do aniversário de "meu nome" com a data do meu aniversário e o endereço de meu antigo blog.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


E, por enquanto, é só gentem, futuramente, contarei sobre: os bastidores da ornamentação da festa, o vídeo, o bufê (almoço), a sobremesa da festa, o look da festa e a festa em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário