terça-feira, 13 de setembro de 2011

Contagem Regressiva: Rock In Rio eu vou!

Faltam, exatamente, 10 dias para começar o maior festival de música do planeta e desde de 2010 que eu tenho me preparado para este grandioso dia.

Tudo começou com a pré-venda dos ingressos especiais de natal, comprados por mim, ainda, em novembro... Dias depois chegou em minha residência uma linda caixinha com dois cartões prateados, foi muita emoção!


Bem como eles não fazem nada para perder, os organizadores do evento inventaram de vender camisetas exclusivas do evento... confesso não ter resistido e comprado duas, uma para cada dia. Além da venda no site oficial, há, ainda, lindas camisetas disponíveis na Leader Magazine, detalhe: as da Leader, são menos caras! E prometo, em breve, vir aqui postar o look que irei "montar" com as minhas.


Depois foi a vez das lojas, supermercados, camelôs, etc venderem seus produtos e haja promoções... nossa, como eu queria ganhar mais um ingresso para o show, pois só teve um dia que eu não consegui comprar. A segunda venda, foi breve demais. Depois da primeira venda, eu só consegui comprar mesmo as camisetas acima e alguns produtos, inclusive as gomas de mascar do Trident.


Onde encontrar os produtos:

Club Social - Lojas Americanas
Caneca - Lojas Americanas
Trident - Carrefour

Por fim, foi a vez de eu encerrar minhas compras com chave de ouro, adquirindo o RioCard Rock In Rio, e estes, eu comprei pela internet e os retirei na loja ontem mesmo... Assim, eu vou com segurança e tranquilidade.


Não poderia deixar de mencionar, também, que eu tirei foto em uma das guitarras do Rock in Rio espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro... Abaixo a foto:


Ah! e recentemente, para ser mais precisa, hoje, descobri que será permitido entrar com câmera fotográfica e os brinquedos são gratuitos, mas este segundo eu já sabia.

Bem, agora é só esperar os dois dias de shows que eu vou! E fica combinado assim, depois dos shows voltarei para contar como foi, okay? E devo, também, criar um post "especial" sobre as possíveis músicas que vão tocar nos dias que eu irei.

Por enquanto, fiquem ao som do Jingle no clipe oficial do tema 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário