domingo, 13 de novembro de 2011

Look Rock In Rio: Show de Abertura

Hi Girls,

Finalmente, hoje, vim revelar a vocês qual look eu usei no primeiro dia de show do Rock In Rio deste ano. O show em questão aconteceu no dia 23 de setembro. Lá eu fiz bons amigos que pareciam terem sido enviados por Deus e fica combinado assim: num futuro post, virei para contar tudo o que aconteceu neste dia.

Mas voltando ao Look, o visual escolhido era composto por: uma blusa preta oficial do evento, um colete jeans, uma bermuda jeans, um cinto caramelo, uma bota caramelo, uma meia preta, uma bolsa preta, um óculos escuro, uma pulseira marrom com lacinho dourado, uma cordão de flor vermelha e um brinco de flor vermelha.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (acessórios, óculos escuros, bolsa, bota e meia):


Onde encontrar a  composição do look:

cinto furado caramelo - Aquamar
pulseira marrom de lacinho dourado - presente
brinco e cordão de flor vermelha - Rillam Acessórios
bolsa preta metelassê - Marisa
bota caramelo com cadarço - sapataria Teresinha
meia preta - Lojas Americanas
blusa preta - Loja Oficial do evento (compra feita no stand do Barra Shopping)
colete jeans - Clock House Denim - C&A Modas
bermuda jeans - Clock House - C&A Modas
óculos escuros - Lojas Riachuelo

Os links abaixo, podem lhe interessar:


Por enquanto, é só... futuramente, voltarei a falar sobre o que aconteceu neste dia... ah! e falarei, ainda, sobre o look do penúltimo show, assim sobre o que aconteceu no segundo dia. Foi tudo super divertido, para quem gosta, até lá.

Kisses kisses e até o próximo look.

4 comentários:

  1. Eu adoreeeei teu look, perfeito para o evento, super estiloso!!!

    Bjooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, ficou perfeito para o show, adorei... bem caracterizado para o evento de rock... hoje estou todo atrasado... é tudo corridinho... Tenha uma linda noite! Abração e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Dú... e você viu? O colete é o mesmo que eu deixei de usar na rave. Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir