domingo, 25 de março de 2012

Viagem à Recife: 2º Passeio a Porto de Galinhas

Pois é, o passeio a Porto de Galinhas, nas férias de 2008, em agosto, foi tão bom que mereceu bis e a segunda vez, foi melhor do que a primeira, pois digamos que eu "já conhecia" o lugar.

Nessa segunda visita, visitei o Enotel, um resort & spar, tirei fotos nesse hotel e em outros lugares de Porto, além de garantir as lembracinhas dos amigos e algumas coisinhas para mim. Por lá almocei, lanchei e me diverti. O passeio foi finalizado com uma visita na casa de um outro tio, mas essa visita, venho comentar em outro post. Por enquanto, compartilharei um pouco das fotografias que lá tirei.

A primeira sessão de fotos, são no Enotel... nelas, eu na fonte, na quadra de tênis e pelos jardins...





A segunda sessão de fotos, já são em Porto de Galinhas... eu na praça, no cartaz divertido, num restaurante, numa arte em homenagem aos músicos, numa carranca, num vilarejozinho, nos pintinhos da galinha, na loja e na praia...








E para finalizar a postagem, o look desse passeio:

* Look viagem à Porto de Galinhas nas férias: blusa de um ombro só rosa (não lembro), short branco de lacinhos (não lembro), chapéu caçador (C&A Modas), sandália Ipanema preto (não lembro) e bolsa de palha (Riachuelo). A bolsa de palha, aparece nas fotos acima (na arte, na loja e no vilarejozinho).


E eu voltarei para comentar sobre: o passeio na casa de meu tio (perto de Calhetas), no passeio à Olinda e sobre a volta.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


bye bye e até o próximo passeio.

2 comentários:

  1. Oi Barbie,

    conheço Porto de Galinhas, já passei umas ferias inesquecíveis lá.

    Suas fotos me lembraram tanto a sensação daqueles dias.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, realmente esse lugar merece bis, é muito lindo, os lugares são maravilhosos, o hotel um encanto, adorei as fotos, ficaram maravilhosas... Valeu minha amiga!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir