sábado, 12 de maio de 2012

Aniversário 2009: De Repente 30 - Parte III (Final)

E, finalmente, hoje, venho comentar sobre a terceira e última comemoração daquele aniversário que começou em casa e o fechamento aconteceu numa night bem agitada e badalada. O local escolhido para aquela comemoração foi o PampaNight, uma casa noturna que tem como forte o Happy Hour.

Fui com três amigos e nos divertimos muito... eles faziam parte do grupinho que não puderam comparecer na comemoração de aniversário oficial.


E eu sempre gostei de fazer brincadeiras de "enganar" os amigos, mas depois falava a verdade... Enfim, naquela noite, pedi que meu amigo me fotografasse fingindo beber cerveja e a foto convenceu tanto que a publicação no Orkut com a legenda "verdade ou mentira" gerou muitos comentários, onde uns não acreditavam, outros duvidavam e outros tinham certeza de que eu tinha bebido todas e fazia o tipo "santinha do pau oco"... As pessoas adoram esteriótipos e algumas são influenciáveis... mas no final das contas, eu descobri que tenho talento para ser atriz.

E aí? A foto convenceu?

Depois desse episódio, combinei com meu amigo que tinha vontade de saber como seria ficar bêbada de verdade e perguntei se ele me apoiaria e me acompanharia nessa "loucura", ele concordou, mas eu nunca levei isso a frente... sei lá, mas eu só tinha curiosidade de saber como é ficar numa situação assim.

Ps.: Eu não registrei o look daquela noite, mas usava uma regata com renda verde (Mercatto), uma calça jeans (C&A Modas), um colar (Mercatto - presente), brincos, presilha de cabelo (Hello Kitty), uma bolsa e uma sandália de salto.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, o encerramento ou terceira parte foi uma grande festa, com direito a porre e tudo... que diria, entornando no gargalo, que porre... Brincadeira, mas valeu a encenação, perfeita...
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso final de semana!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbie,

    parece que a sua festa foi muito legal!
    Eu também nao curto cerveja...

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde
    Tudo bem?
    Vou sair um pouco do meu padrão de comentar..
    Apesar de ser "copy and paste", é do Meu para seu Coração
    " ...é dia de agradecer à Deus
    pelo privilégio de se ter uma mãe,
    tão corajosa, quanto cautelosa
    seus sábios conselhos, a sua mão estendida
    nos momentos certos, prova que és um farol a indicar e clarear
    a melhor direção que devemos seguir.
    Que a cada amanhecer, um sorriso brilhe
    que sua caminhada seja suave, sem tropeços,
    que olhes o futuro com esperanças renovadas
    com a certeza que chegará ao seu destino
    tendo cumprido as determinações de Deus.
    Observe com olhos brilhantes o mundo a sua volta
    pois os maiores segredos da felicidade
    estão escondidos nas pequenas coisas
    e nos gestos mais simples de carinho.
    ... é somente mais um dia que pertence
    à todas as mães durante a sua existência preciosa
    Ofereço o máximo dos meus melhores desejos
    os meus sinceros votos de paz , de serenidade
    e que a vida de cada mãe se enriqueça cada vez mais
    com saúde, compreensão e amor no coração."
    Feliz Dia das Mães
    Bom final de semana
    Beijos e abraços
    (IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  4. Oi, barbie, gostei do efeito para preservar os amigos, hahaha. Sabe que eu também nunca fiquei bêbada e tinha a curiosidade de saber como seria, acho que iria rir muito, hahaha. Mas hoje em dia já não tenho mais nem vontade beber um pouquinho, sei lá. Legal saber que aproveitou bem seu aniversário de 30 anos, quero fazer o mesmo aos 40! Um abraço!

    ResponderExcluir