sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meu kit maquiagem: Pó, lápis, batons e afins!

Hello friends,

E foi depois de participar do workshop com dicas para fotografia na Absolut Models que eu decidi incrementar meu kit maquiagem, pois antes eu só tinha o que eu considerava básico, que era: batom, lápis de olho, pó compacto, rímel, blush e sombras. Contudo, a verdade é que básico ele ficou depois dessa "incrementada" que eu fiz.


E antes daquele curso, eu era do tipo que não "ousava" e nem inovava nos makes, mas depois do curso, passei a aplicar "as técnicas" que aprendi lá, fui em busca de novas e às vezes até ouso a criar algo próprio.

As maquiagens, ficam numa parte específica de meu armário, junto com outros itens de beleza, como cabelo, unhas, pele etc. E entre os itens que possuo para makes, atualmente, tenho: protetor solar para face, corretivo, base, pó compacto, blush, sombra, rimel, delineador de olhos, batom, gloss, pincéis de maquiagem (pincel de pentear sombrancelha, pincel de lábios, pincel de passar sombra, pincel de passar blush) e removedor de maquiagem.

Nas primeiras imagens, protetor solar facial (não lembro se é da Avon ou da Natura), pó compacto (Avon), base líquida (vinix) e base em bastão (Avon)


Batons diversos (Avon, Maybelline Watershine e outras)


Corretivo facial (Avon e outro), delineador de olho (Avon), lápis de olho (Avon)


Pincéis (para blush - o pequeno é da Avon), para sombra, para pentear sombrancelha, para passar batom, etc)


Removedor de maquiagem (não aconselho usar próximo do olho) e rímel (Maybelline Watershine)


Sombras (a branca é da Natura e a grande Jasmine) e blush (Jasmine)


E aí beautiful friends, gostaram do meu kit? Vocês, também, tem kits? Quais são eles? O que tem neles?

Os links abaixo, podem lhe interessar:

6 comentários:

  1. Maquiagem é tudo de bom, quando bem feita transforma a mulher!! Ótimas dicas.Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Barbie,

    Acabei de postar o vídeo lá blog...aprendi a lição direitinho rsrsrs obrigada.

    Adoro maquiagem, uso sempre até para ir na feira, já virou um hábito, acho que por mais triste que estejamos a maquigem não deixa transparecer muito.

    Um ótimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem completo e caprichado seus kits. As coisas favoritas nos meus kits são os batons e esmaltes.
    Bom fim de semana!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Eu carrego um kit make-up! Hoje mesmo, que bom, eu o tinha na bolsa e foi o que me salvou para um encontro inesperado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Barbie querida !!!! desde novinha sou apaixonada por maquiagem, quase uma dependente kkkk Não vou nem à padaria de cara limpa, adoro me maquiar e aprendi muito em uma loja de luxo que trabalhei, como era preciso estar sempre muito bem maquiada , eles nos ofereciam cursos incríveis e lá tomei ainda mais gosto por isso :)
    No meu Kit tem corretivo, sombras (prefiro as de tons marrons ou dourados, ficam melhor em mim ), blush (tenho pêssego, marrom e rosa), rímel preto e transparente, lápis de sombrancelha (a minha é rala, tem que dar uma preenchida hehehe), um lápis de olho preto que comprei recentemente, ele vem com uma esponja na outra ponta que serve para esfumar, fica show ! Pincéis, batons, gloss, base líquida, pó compacto, iluminador em pó e em gel, fixado de sombra... acho que é "só" isso kkk A maioria dos itens é do Boticário, mas também gosto da Avon e Natura, não compro importados porque estou satisfeita com os nacionais, acho que são ótimos e cumprem seu papel :)
    Amei seu kit !! Adoro estes assuntos de beleza :D

    Grande beijoooooooooooooo e bom domingo :D

    ResponderExcluir
  6. Apesar do seu kit ser bem ''pobrezinho'' ta legal. Porque na verdade, maquiagem é uma questao de CRIATIVIDADE, pq vc mistura cores e tal.
    Queriiiia posta mais dicas para unhas e sobre esmaltes. EU AMO ESMALTE.

    bjs,

    ResponderExcluir