segunda-feira, 29 de abril de 2013

Brincando no Provador e Brinde Surpresa

E foi no começo deste mês, dia 5 de abril, que eu resolvi brincar novamente no provador da C&A, sendo que desta vez a brincadeira terminou com um lindo brinde, deixando-me surpresa e feliz.

Em posts futuros, virei mostrar o brinde e as roupas escolhidas, por enquanto, as roupas experimentadas.

camisa rosa clara e colete social preto


camisa social azul e colete social preto


idem acima, sendo que a calça é "jegging" uma mistura de jeans com leagging e ela será o must da estação, foi febre nos Estados Unidos e na Europa... esta calça é da marca Sawary.


bermuda jeans escura rocker...


esta é a parte de trás da bermuda acima, nela, em cada bolso há uma caveira em strass


short jeans claro com spikes...


essa é a lateral do short acima e é na lateral que há spikes dourados


E as demais roupas que eu apareço (primeira calça e blusa da Barbie, são da C&A, também, mas já eram minhas, por isso, não as citei).

6 comentários:

  1. Gostei do azul com o preto, Barbie. Acho essa combinação perfeita. Pelo menos pra homem, mas ficou ótimo em vc tb! rs bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sérgio! E realmente, azul com preto, é uma ótima combinação. Tenho um vestido azul que no outono uso-o com um casaco e scarpin pretos... e esta camisa, apesar de ser social, dá até para usar com mini-saia... ixi, tenho várias ideias de look pra ela... rs rs rs

      Excluir
  2. Oi Barbie, boa tarde!
    Sabe, também adoro fazer essas coisas: experimentar roupas nos provadores! Só nunca tirei fotos! :)

    Você ficou muito linda nos modelitos com as calças e camisa. O coletinho deu um charme especial!
    Eu não sei se você chegou a ver os últimos vestidos da C&A com spikes e taxas fazendo um desenho lindíssimo sobre um fundo negro! Nossa, eu não resisti e comprei...rsrs

    Beijos querida e um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa, então vejo que essa atitude é mais comum do que eu pensava, pois você não é a primeira a me dizer isso, Drica... rs
      Vestidos com spikes? Vi não! ;]

      Excluir
  3. Uuauau adorei a blusinha clara, não sou adepto às cores escuras, vc fcou um mimo de menina, o tio Castanah é na verdade um viciado em passear por aqui, pra vc amiga bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir