quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

De volta a Sala de Espera

Aquelas festas de fim de ano já tinham passado e, finalmente, tinha chegado o dia de finalizar meu tratamento. Eu estava feliz e triste. Feliz por poder dar fim a tudo aquilo e triste por ser um final forçado já que seria necessário mais tempo para concluir tudo sem problemas futuros.


Ah! e vocês podem achar que eu não curta as festas de final de ano, mas não é isso, eu curto sim, só que, infelizmente, é nessa época que os assaltantes ficam, também, mais animados. Mas com o ano começando, eu poderia voltar a me arrumar do jeito que eu gosto sem muito medo de sair na rua chamando atenção de quem não deve.

Naquela manhã, tinha feito como da última vez, saído cedo para não ser surpreendida com imprevistos, como o trânsito, por exemplo. Só que desta vez, tinha acontecido algo estranho, pois o local estava fechado. Que falta de sorte! E enquanto eu esperava do lado de fora, aquele outro paciente chega, desta vez ele não se atrasou.

Conversamos um pouco mais desta vez. Ele me cumprimentou com um bom dia, perguntou se eu esperava pelo médico e comentou achar estranho tudo estar fechado até que o segurança do estacionamento que ficava do outro lado da rua, grita:

- Hoje ele só vem às 10h00!
- 10h00!? Eu afirmo perguntando.
- Que nada... (hahaa), é zoação dele! Ele responde me acalmando.
Minutos depois, ele começa a mexer em seu celular enquanto escuta alguma música pelos fones de ouvido. Provavelmente, estava verificando suas redes sociais. E como o dia estava quente, resolvi atravessar a rua para aproveitar a sombra de uma árvore.

Não demora muito e ele atravessa a rua, só que ao invés de ir para debaixo da árvore, entra numa padaria e depois, ele se aproxima de mim dizendo ter feito contato com uma funcionária pelo FB sem sucesso. Esta era minha chance de puxar mais assunto dizendo que eu tinha enviado um whats para o médico, sem sucesso também e de repente, ali trocarmos nossas redes sociais... só que não, ainda não... tudo tem seu tempo... sei que sou um pouco lenta, mas é melhor do que parecer oferecida e eu não estou a procura de um namorado... bem, pelo menos por enquanto.

Ah sim! Desta vez, eu estava bem apresentável e notei ele bem mais interessado em puxar papo comigo. Por fim, nos despedimos, pois já tinham passado 1h15 e tanto eu quanto ele tínhamos outros compromissos. Ele foi em direção ao estacionamento e eu ao ponto de ônibus.
Comentários a parte: Não tenho costume de alongar crônicas, mas a pedidos de leitores, resolvi fazer uma segunda parte para a Sala de Espera, já que o começo do ano me inspirou.

18 comentários:

  1. muito bom! gostei da primeira e gostei desta também :)

    La Joie de Vivre!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, dá para virar uma linda história de amor! :)
    E ps: Comecei o ano com um belíssimo furto, roubaram rádio, estepe e óculos do meu carro :'(
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. adorei a crônica, lindona! ♥
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  4. Você tinha que fazer mais vezes assim, ficou muito bom!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei, deveria mesmo fazer mais :*

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei flor! ë autobiográfico? heheh :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii =) estamos de volta, e sobre seu post, que crônica fofa, parece um "pré" romance de livros lindos :} vc escreve muito bem! bjs.

    ResponderExcluir
  8. Escreva maaaaaais ♥ HAHAHAH

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, a primeira não li vou procurar e ler, gostei muito dessa e se pudesse continuar eu ia amar ler rs. Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da crônica. Vou aguardar a próxima e com final feliz e troca de número de celular. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, como a primeira!
    Você tem que aproveitar as oportunidades, quando poderia vê-lo de novo? rsrs
    Eu sou comunicativa até demais, se alguém para pra conversar já era.. rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal sua crônica.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | participe da pesquisa de público| sorteio Intensy Modas
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder nesta janela do comentário no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir
  13. Perfeita essa crônica amore vc escreve mto bem! Pensei que era real! Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cronica, está ótima ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pois vc fez mt bem em alongar! Mt bom! bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Barbie,

    Gostei muito de sua cronica! Vc se desenvolve muito bem.

    Beijos

    ResponderExcluir