Sobre

Quem é a autora do blog? Abaixo um pequeno resumo...


Olá, sou autora deste blog e este é o meu cantinho virtual favorito. Nasci em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e moro no Rio de Janeiro desde pequena. 

Já morei em Angra dos Reis e Belém do Pará também. Conheço ainda, Brasília, Valparaíso (GO), Recife, Porto de Galinhas (PE), Maracaípe (PE), Olinda (PE), Petrópolis (RJ), Mangaratiba (RJ), Muriqui (RJ), Rio das Flores (RJ), Cabo Frio (RJ), Barra de São João (RJ), São Paulo, Franca (SP), Pilar do Sul (SP), Santos (SP), Minas Gerais, Eastbourne (UK) e Londres (UK)... Ah! viajar é um de minhas grandes paixões.

Eu sempre gostei de ler, escrever, tecnologia, moda entre outras coisas. No mundo virtual, já tive um grupo de discussão e um outro blog que não deu certo. Por ser muito tímida, em 07 de julho de 2011, criei este blog para me desenvolver melhor pessoalmente e profissionalmente.

No blog, escrevo tudo o que eu acho interessante. Falo sobre passeios, viagens, conquistas e até decepções. Gosto muito de escrever textos reflexivos e poemas, algumas poesias poderiam até virar música. Amadureci muito através da escrita, pois descobri que muitos se identificam com o que escrevo e me dão força para continuar.

Minhas grandes conquistas foram em:

2011 = pratiquei meu primeiro esporte radical, wakeboard

2012 = andei de limousine, fiz um intercâmbio de 15 dias na Inglaterra e publiquei meu primeiro texto numa antologia literária.

2013 = publiquei mais dois textos meus em uma outra antologia literária, comecei a praticar Yoga, dei início a outro curso de Inglês com durabilidade de 1 ano e realizei um trabalho voluntário, de interesse social e comunitário, por um ano.

2014 = iniciei um curso de Gestão e Negócios, fiz teatro por uns 6 meses, pratiquei outros dois novos esportes radicais (asa delta e stand up paddle)... outros dois acontecimentos importantes passaram a fazer parte de minha vida, mas ainda não estou preparada para revelar.

Não tenho parcerias e nem patrocínios no blog, contudo não descarto esta possibilidade, mas se eu fizer algum dia compartilho tudo com vocês.

Enfim, na alegria e na tristeza, acho tudo incrível, pois tudo é um aprendizado. Caso você deseje saber mais sobre mim, poderá acompanhar o que eu escrevo no blog e me seguir no instagram.

Nenhum comentário: